em

Cabeleireira Brasileira Thay Oliveira é destaque na Terra do Tio Sam

(Foto: Acervo Pessoal / Roneia Forte - Divulgação)
(Foto: Acervo Pessoal / Roneia Forte – Divulgação)

A profissional que sempre teve desde a sua infância quando morava ainda no Brasil, no estado do Rio de Janeiro, inspirações para a área da beleza, pois a sua mãe era maquiadora e sua tia, proprietária de um salão de beleza, onde passava horas admirando ambas trabalhando e vendo a felicidade de suas clientes após o término dos trabalhos realizados.

Thay que acabou sendo criada dentro do salão da tia, lembra com orgulho que a maior felicidade era quando ficava observando a tia a trabalhar e ela solicitava a sua ajuda para lavar os cabelos de algumas clientes, justamente por ver o encantamento e o interesse pela profissão e ali aumentava cada vez mais o desejo de também atuar na área da beleza.

E não deu outra, atualmente tornou-se especialista em colorações e loiros, onde Thay é Brand Specialist da Truss, marca brasileira de produtos de beleza que está fazendo muito sucesso no exterior.

Após muita luta e perseverança, Thay conseguiu se estabelecer e ganhar respeito em meio aos americanos, onde hoje ela possui um conceituado salão de beleza que leva seu próprio nome e mesmo em época de isolamento social devido ao Covid-19, a empresária se prepara para inaugurar um novo espaço, que desta vez será na cidade Deerfield Beach, localizada no estado americano da Flórida.

Alguém duvida que aumentará ainda mais o sucesso da profissional?

Para acompanhar mais sobre a carreira da cabeleireira e também as dicas que ela sempre fornece, basta segui-la no Instagram @hairbythay

(Foto: Acervo Pessoal / Roneia Forte - Divulgação)
(Foto: Acervo Pessoal / Roneia Forte – Divulgação)
(Foto: Acervo Pessoal / Roneia Forte - Divulgação)
(Foto: Acervo Pessoal / Roneia Forte – Divulgação)

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

(Foto: Califórnia TV / Divulgação)

Musa no Carnaval, Amanda Souza faz primeiro ensaio nu para a Califórnia TV: “ousada e poderosa”

(Foto: Divulgação / Perfil II Comunicação)

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual