em

Escritora Fabi Mello se prepara para o reality Casa das Pimentinhas: “mais do que um corpo”

Dona de um corpo escultural, a escritora Fabi Mello está confirmada no reality show ‘Casa das Pimentinhas’, produzido em parceria com a revista Sexy que tem estreia para julho. A loira de 34 anos escreveu recentemente, em apenas 3 meses, 12 livros sobre diferentes temas e compôs 20 canções em diferentes ritmos. No reality, ela pretende justamente mostrar esse seu lado mais artístico.

“Topei o convite do reality para expor meus talentos. Eu canto, danço, escrevo, componho, interpreto. Sou extrovertida, corajosa, brincalhona e bem ousada. Mais do que um corpo bonito, tenho outras qualidades e atributos. Quero mostrar que inteligência combina com sensualidade”, defende. “Vou entrar para ganhar e fazer amigas, sou uma pessoa muito sociável”.

De olho no prêmio do reality, a capa da revista Sexy, Fabi faz planos e diz que pretende ter como inspiração o ensaio nu da atriz Flávia Alessandra. “Me inspiro em muitas famosas como Luciana Gimenez e até Gisele Bündchen. São finas, elegantes e não deixam de ser ousadas. Quero um ensaio refinado, com muito estilo e arte”.

Para a competição, a loira segue vive uma rotina saudável e garante que não é viciada em academia e treino. “Amo academia, mas nunca vivi para esse mundo fitness. Levo tudo com equilíbrio, gosto do meu corpo e estou bem preparada para o reality”, garante. “Acho que esse é o segredo da boa forma, viver com liberdade e consciência”.

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Publicidade

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
(Imagem: Samuel Melim / Ag. Luxxus)

Revista Sexy cancela edição de abril devido à pandemia do Covid-19

(Imagem: Fernando Ducatti / Edu Graboski / Divulgação)

Atriz e modelo, Suzi Sassaki muda planos por conta do coronavírus e retorna ao Brasil