em

Musa no Carnaval, Márcia Bastos ostenta corpão e fala de estreia: “sonho de menina”

O Carnaval 2020 da modelo Márcia Bastos terá gostinho de estreia. Musa da Colorado do Brás, escola do grupo especial de São Paulo, ela é modelo fotográfica, tem 28 anos, mora em Belo Horizonte/MG e é mãe do pequeno Bernardo de 7 anos.

Ostentando boa forma, a loira arrasou em novo ensaio e mostrou o shape que desfilará na avenida. Nas redes sociais, ganhou o apoio e muitos elogios dos fãs. Não é pra menos. A modelo ostenta medidas perfeitas, esbanja simpatia e promete muito samba no pé no seu primeiro desfile.

“É sonho de menina, estou ansiosíssima e muito feliz com o convite da escola. Minha estreia será de muita energia, disposição e ousadia. Minha fantasia está quase pronta, vai ser puro glamour na avenida”, promete. “Venho com o bumbum todo de fora, então estou caprichando na preparação. Represento uma deusa do mar, a fantasia vai brilhar muito”.

Além do Carnaval, Márcia faz sucesso como modelo e digital influencer. Com a agenda disputada para campanhas e fotos, ela desperta cada vez mais o interesse de lojas e marcas principalmente em Minas, onde mora. Seu foco é moda, beleza a todo o universo feminino.

Márcia Bastos (Foto: Divulgação)
Márcia Bastos (Foto: Divulgação)
Márcia Bastos (Foto: Divulgação)
Márcia Bastos (Foto: Divulgação)
Márcia Bastos (Foto: Divulgação)
Márcia Bastos (Foto: Divulgação)

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Amanda Ford (Foto: Divulgação)

De Cannes para o Carnaval: Amanda Ford vai desfilar como musa da Colorado

Amanda Souza (Foto: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação)

Musa da Colorado, Amanda Souza desiste de desfilar com o corpo pintado: “medo da chuva”