em

Musa da Colorado, Adriana Santiago treina pesado para o Carnaval e faz aulas de samba: “mais musculosa”

Adriana Santiago (Foto: Divulgação)
Adriana Santiago (Foto: Divulgação)

Em contagem regressiva para a sua estreia no Carnaval de São Paulo, Adriana Santiago, a musa da escola de samba Colorado do Brás, mudou bastante a sua rotina. Ela passou a treinar todos os dias, inclusive nos finais de semana, e a fazer aulas de samba duas vezes na semana. A dieta também mudou. No cardápio, menos carboidratos e mais proteínas magras.

“Nessa reta final, é dedicação total para o shape. Estou apelando também para os tratamentos estéticos para chegar o corpo perfeito na avenida. De drenagem linfática a criolipólise, tenho feito vários tratamentos especialmente para o Carnaval. E os resultados são mesmo milagrosos, estou mais musculosa e toda durinha”, garante.

Depois que perdeu 20kg, Adriana uma vida bem saudável e equilibrada. Ela faz seis refeições por dia sempre com muita salada e proteína magra. Começa o dia com um copo de água, limão e própolis para fazer uma limpeza no organismo. E ao longo do dia, prefere sempre alimentos de verdade, quase nada de industrializados.

“Na academia, só treinos de alta intensidade com foco no bumbum. Minha meta é deixar os músculos cada vez mais aparentes, a pele mais fina e ganhar mais resistência para encarar a avenida”, conta. “Minha fantasia é minúscula, vai valorizar muito meu corpo, então não quero fazer feio. Vou com o melhor da shape da vida para a minha estreia”.

Adriana Santiago (Foto: Divulgação)
Adriana Santiago (Foto: Divulgação)
Adriana Santiago (Foto: Divulgação)
Adriana Santiago (Foto: Divulgação)

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Suelen Valiense (Foto: Yago Mesquita/MGM Assessoria Artística - Marcello Gueppa)

Suelen Valiense, Digital Influencer baiana, pimenta no Carnaval de SP

Vanessa Perez. (Foto: Hoton Ventura / Perfil II Comunicação)

Vanessa Perez posa com body cavado e recusa rótulo de ex-bailarina