em

Atriz de pegadinhas do ‘João Kleber Show’ revela que seu bumbum de 107cm não é natural

Roberta Duarte protagonizou um ensaio sensual

Atriz de pegadinhas do “João Kleber Show”, Roberta Duarte posou para um ensaio sensual. Nos cliques, o bumbum de 107 cm da digital influencer teve destaque.

Falando no derrière da gata, ela é muito questionada nas redes sociais se é natural. “Muitas mulheres me perguntam sobre o meu bumbum. Eu sempre digo a verdade. Coloquei hidrogel há 8 anos, junto com o implante de silicone nos seios”, admite.

Roberta conta que quando completou a maioridade resolveu fazer as intervenções cirúrgicas. “Resolvi ‘me montar’ porque não estava satisfeita com meu corpo e resolvi mudar. Quando eu pesava 80 kg, tinha aproximadamente 115 cm de quadril e, agora que eu peso 64 kg, tenho 107 cm de quadril”, conta a morena, que não pensa em aumentar o bumbum:

“Para mim, é um tamanho ideal. Estou superfeliz e satisfeita com minhas escolhas no passado. Fiz reeducação alimentar, treinei muito na academia e fiz muitos tratamentos estéticos. Agora posso dizer que estou superbem, mas é claro que a gente pode sempre melhorar desde que não haja exageros. Sigo buscando ser a minha melhor versão a cada dia”.

Atriz de pegadinhas do 'João Kleber Show' revela que seu bumbum de 107cm não é natural. Foto: Divulgação
Roberta Duarte. Foto: Divulgação
Atriz de pegadinhas do 'João Kleber Show' revela que seu bumbum de 107cm não é natural. Foto: Divulgação
Roberta Duarte. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Publicidade

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Alessandra Mattos. Foto: Daniel Pinheiro

Alessandra Mattos leva decote ao limite em ensaio

Amanda Souza. Foto: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

Carnaval: Musa da Colorado, Amanda Souza vai desfilar com o corpo pintado