em

Miss Bumbum ousa em novo ensaio sensual e dispara: “é bom que me respeitem”

Atual Miss Bumbum, Ellen Santana estrelou um ensaio pra lá de sensual vestindo apenas um colete jeans sem nada por baixo. A gata ousou e trocou a calcinha por uma câmera fotográfica.

“Estou descobrindo um novo jeito de mostrar o meu corpo sem que eu seja vista como uma mulher que só tem o corpo para oferecer nas ‘manchetes’. Não que eu tenha problema com a opinião do outro, eu não tenho problema algum, mas é bom que me respeitem. Não quero ser como todas as outras, quero mais” dispara a Miss Bumbum.

A morena está se preparando para o carnaval 2020 e intensificou o ritmo de exercícios. Ela, que foi Musa da escola de samba Acadêmicos do Sossego, do Rio de Janeiro, este ano, ainda não confirmou sua participação no desfile da agremiação para o carnaval 2020.

“Ainda estou sem escola para desfilar no próximo ano, nada fechado, mas em processo de negociação. Estou malhando pesado e seguindo uma dieta mais restritiva para estar prontinha para quando fechar com alguma escola, sambar linda e plena. Já fui Musa da Caprichosos de Pilares, e este ano desfilei pelo Sossego, mas não sei o que me aguarda no próximo ano. O carnaval é logo ali e eu já estou me preparando”, revelou.

Miss Bumbum ousa em novo ensaio sensual e dispara: “é bom que me respeitem”. Foto: Luizinho NRMG / Rômulo Moreira - Divulgação
Ellen Santana. Foto: Luizinho NRMG / Rômulo Moreira – Divulgação
Miss Bumbum ousa em novo ensaio sensual e dispara: “é bom que me respeitem”. Foto: Luizinho NRMG / Rômulo Moreira - Divulgação
Ellen Santana. Foto: Luizinho NRMG / Rômulo Moreira – Divulgação

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Paula Regina Antunes. Foto: Giuvana da Silva / Rômulo Moreira Divulgação

Musa do São Paulo ostenta biquíni cravejado de pedrarias e dispara: “a cara da riqueza”

Iara Ferreira. Foto: Nicollas / Edu Graboski / Divulgação

Atriz da RedeTV, Iara Ferreira posa de diabinha sexy e brinca: “os homens têm medo de mim”