em

Luciane Hoepers afirma que a mulher não pode ser só peito e bunda

Musa fitness também incentiva às mulheres a serem independente financeiramente

Luciane Hoepers protagonizou mais um ensaio sensual e mostrou o corpo sarado. Apesar de sensualizar, ela incentiva as suas seguidoras ( que ela chama carinhosamente de luluzinhas ) a se empoderarem e não seguirem padrões impostos pela sociedade. Com isso,  vem crescendo o número de mulheres que seguem a digital influencer.

Com a autoestima elevada, a musa fitness não tem problemas com a idade: 39 anos.

“Acho que estou melhor agora do que quando era novinha . Mas insisto que para uma mulher  para ser interessante, ela precisa ter mais que peito e bunda bonitos . Isto passa em 5 minutos e o que resta: ser inteligente , atualizada e agradável. Tudo isto prende a atenção de qualquer pessoa”, pondera a digital influencer.

A modelo se preocupa também estimula suas fãs a serem independentes financeiramente e sentimentalmente para que não se prendam em relacionamentos abusivos.

“Uma mulher plena e segura de si , que tem sua independência financeira e realização profissional tem a certeza que qualquer pessoa que apareça não será para preencher um vazio e sim para somar alegrias em sua vida”, completa.

Luciane Hoepers afirma que a mulher não pode ser só peito e bunda. Foto: Leonardo Vieira
Luciane Hoepers. Foto: Leonardo Vieira
Luciane Hoepers afirma que a mulher não pode ser só peito e bunda. Foto: Leonardo Vieira
Luciane Hoepers. Foto: Leonardo Vieira

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Publicidade

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

*Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Antes de comentar, leia os Termos e Condições de Uso.

Deixe sua opinião

Foto: Adilson Marques / Ag. Luxxus

Musas do Brasileirão aderem à campanha Novembro Azul para prevenção do câncer de próstata

Isabella Prado. Foto: Divulgação

Ciclista gata chama atenção no interior de São Paulo