em de

Gil Cunha, mamãe fitness, impressiona com corpão aos 41 anos

Aos 41 anos, a musa fitness Gil Cunha é exemplo para quem quer ter um corpo sarado a idade não é um obstáculo. Formada em Educação Fisíca, mãe de uma menina de 23 anos, a atleta que mora em São José do Rio Preto, pratica o fisiculturismo e chama atenção por onde passa por seu “shape” definido e atlético

Gil Cunha possui vários títulos de fisiculturismo na sua carreira e ainda pretende ganhar ainda mais. Ela pratica musculação desde os 15 anos e isso virou sua paixão, onde até se tornou personal trainer e atleta.

Para manter o corpo perfeito musa fitness destaca que boa alimentação e atividade física são importantes para ter um “shape” em dia. “Faço musculação, para manter a hipertrofia, aeróbico para ajudar a manter o nível de gordura baixo e dieta é um aliado para ambos. Pratico musculação cinco dias por semana e entre 20 à 40 minutos de aeróbico todos os dias. Como sou personal trainer, uma parte do meu treinamento sou eu quem cuido. Na parte da alimentação faço acompanhamento com uma nutricionista”, declarou Gil Cunha sobre a sua rotina de atleta fitness.

Sobre o seu atual momento, a beldade disse que se sente plena com a vida pessoal, profissional e materna. “Tenho uma filha e aos 41 anos me sinto plena, pois a atividade física me proporciona muito bem-estar”.

Hoje, Gil Cunha bomba nas redes sociais. Só no Instagram, tem mais de 55 mil fãs.

Gil Cunha, mamãe fitness, impressiona com corpão aos 41 anos. Foto: Divulgação
Gil Cunha. Foto: Divulgação
Gil Cunha, mamãe fitness, impressiona com corpão aos 41 anos. Foto: Divulgação
Gil Cunha. Foto: Divulgação
Gil Cunha, mamãe fitness, impressiona com corpão aos 41 anos. Foto: Divulgação
Gil Cunha. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Sulamita Silva. Foto: Divulgação

Sulamita em aventura radical na pedra do telégrafo

Vanessa Danieli. Foto: Divulgação

Ex-atriz pornô, Vanessa Danieli faz revelações para Luciana Gimenez: “a internet não perdoa”