em de

Candidata a Musa do Brasil, Leila Dantas assume fama de pegadora: “casos comprometedores”

A modelo Leila Dantas, 29 anos, promete incendiar o concurso Musa do Brasil deste ano. Pegadora assumida, ela garante que já se relacionou com cantores, atores e até humoristas famosos. Ostentando corpão e medidas perfeitas, a representante da Bahia conta que sempre chamou a atenção dos homens principalmente por seu bumbum natural de 110cm.

“Mulher nordestina é maior, mais alta e chama a atenção naturalmente. Sempre rolou assédio de famosos, principalmente quando vinha algum cantor para o interior da Bahia. Já fui a muitos camarins, já fiquei com vários sertanejos”, entrega. “Todos são casados, são casos comprometedores. De jogadores a roqueiros, eles não dão trégua nas investidas”, conta.

Adepta de rotina fitness, Leila mantém o shape com musculação todos os dias e algumas atividades aeróbicas como corrida, dança e crossfit. Também faz tratamentos estéticos e segue uma dieta saudável, evitando frituras, gorduras e açúcares. “Minha genética é boa também”, comemora.

Disposta a superar suas 26 concorrentes, uma de cada estado do país, e ver sua carreira como modelo decolar, a Musa da Bahia quer o título de mulher mais bonita do país. “Já participei de outros concursos de beleza, mas agora me sinto mais madura e confiante. Estou na minha melhor fase. Sei do meu potencial e quero inspirar outras mulheres”.

Leila Dantas
Leila Dantas. Foto: Divulgação
Leila Dantas
Leila Dantas. Foto: Divulgação
Leila Dantas
Leila Dantas. Foto: Divulgação
Leila Dantas
Leila Dantas. Foto: Divulgação
Leila Dantas
Leila Dantas. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Lu Gatuza

A Bombeira musa Lu Gatuza está na final do “Gata do Mineiro 2019”

Cidiane Freitas

Cidiane Freitas mostra literalmente o que é que a baiana tem