em

Musa do Amazonas, Leia Lee sensualiza em ensaio nu para revista: “bumbum 100% natural”

Aos 26 anos, Leia Lee faz ensaio exclusivo para a capa da revista masculina Spicyfire. Ela estará na edição de março ao lado de mais duas loiras. A modelo e empresária, eleita a representante do Amazonas no concurso Musa do Brasil, posou sem roupa pela primeira vez e contou que a experiência foi libertadora. Disse ainda que intensificou seus treinos de ABS para exibir o abdômen chapado no ensaio.

“Sempre gostei de cuidar do meu corpo e de fazer ensaios sensuais, mas nunca tinha rolado nu. E nunca me achei vulgar. Meu corpo é resultado de muito foco e muita disciplina. Se estou tão bem com ele, qual a razão de não mostrar, né? Meu bumbum é 100% natural, resultado de muito agachamento”, garante. “Gracyanne Barbosa que se cuide”, brinca a musa que ostenta 54kg em 1,60m e chama a atenção pelo bumbum de 100cm e pela cinturinha de 63cm.

Nas páginas da revista, Leia promete muita atitude e ousadia. As fotos foram produzidas em uma barbearia na cidade de São Paulo. Ao lado das modelos Natália Rios e Mary Silva, a Musa do Amazonas empinou o bumbum para ganhar elogios dos seus fãs e seguidores.

“Claro que choveu cantada nas redes sociais”, disse aos risos. “Mas sigo solteira e aproveitando essa nova fase da minha carreira. Quero novos desafios… participar de novos concursos de beleza, estampar mais revistas e chegar à televisão. Agora é comemorar esse trabalho que ficou lindo e nada vulgar”, garante.

Leia Lee
Leia Lee. Foto: Divulgação / M2 Mídia
Leia Lee
Leia Lee. Foto: Divulgação / M2 Mídia
Leia Lee
Leia Lee. Foto: Divulgação / M2 Mídia

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Catia Carvalho

Catia Carvalho se prepara para ser musa das comunidades no desfile da X9

Paloma Castro

Musa maquiadora revela os bastidores do mundo das gostosonas: “muito jogo de cintura”