
A modelo Gizelle Maritan, que se destacou como integrante do grupo Axé Blond e como apresentadora do Multishow, fez um ensaio picante para o site Diamont Brazil, 1 ano após o nascimento do seu filho. O ensaio entra no ar amanhã (10.01).
Gizelle contou que não fez dieta devido a amamentação, mas evitou comer besteiras. Durante os 9 meses de gestação fez exercícios físicos e voltou para a malhação pesada logo após o parto, que foi normal.
“Durante a gravidez evitei comer frituras, doces e carboidrato, procurei fazer uma alimentação mais adequada perante ao que o meu médico me indicava. Também mantive os exercícios físicos, de forma mais leve, mas treinando diariamente. Após o nascimento voltei a pegar pesado na malhação e o meu corpo voltou…e acho que melhor do que era. Estou me sentindo melhor, gostando mais do meu corpo hoje em dia.”, revelou Gizelle Maritan.


Este site "Folha Geral Gatas" foi descontinuado em 2020 e não recebe mais publicações. Para acessar a home da Folha Geral, clique aqui.


