em de

Musa do Brasil passa a faixa e revela mudanças na carreira: “chega de holofotes”

Vanessa Perez
Vanessa Perez. Foto: Anderson Lima / M2 Mídia

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez foi eleita em 2017 a mulher mais bonita do país no concurso ‘Musa do Brasil’ e teve um 2018 de muito trabalho. A loira se tornou empresária e em menos de 6 meses inaugurou duas lojas da sua marca, a “Vanessa Perez Closet”, uma na cidade de São Paulo e outra em Curitiba. Crise? Nada disso. Vanessa quer novos empreendimentos. Ela não quer mais os holofotes e está focada em abrir pelo menos mais quatro lojas em 2019.

“Foi tudo lindo, foi bom enquanto durou. Estou um pouco cansada e preciso me dedicar ao trabalho que a marca exige de mim. Eu tenho que estar presente, de olho no que está entrando e saindo, nas tendências, no que as pessoas querem vestir. 2018 foi um ano cheio de trabalhos e muita canseira, preciso ficar mais tranquila, parar de viajar para trabalhos fora, ensaios que duram o dia todo”, revelou.

A beldade fotografou para uma grife especializada em atender as mulheres que estão subindo ao altar e falou ainda sobre o sonho de casar.

“Não acredito quando uma mulher diz que não tem o sonho de casar… acho papo furado. Casar deve ser divino, mágico. É o segundo ensaio que faço vestida de noiva e isso só faz aumentar a minha vontade de colocar um desses com a cauda arrastando por toda a igreja”, disse Vanessa Perez, que mora com o namorado desde 2017.

Vanessa Perez
Vanessa Perez. Foto: Anderson Lima / M2 Mídia
Vanessa Perez
Vanessa Perez. Foto: Anderson Lima / M2 Mídia
Vanessa Perez
Vanessa Perez. Foto: Anderson Lima / M2 Mídia
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Alessandra Mattos

Ex-rainha de bateria, Alessandra Mattos não pretende desfilar em 2019: “Me dedicar à carreira”

Jack Fernandez

Jack Fernandez, do Musa do Brasil, posa em clima de férias: “verão sem vergonha”