em de

Musa do Amazonas surpreende com desfile típico no ‘Musa do Brasil 2018’

Leia Lee (traje típico)
Leia Lee (traje típico). Foto: Divulgação / M2 Mídia

Representando o estado do Amazonas no concurso Musa do Brasil 2018, Leia Lee foi a única candidata que levou trajes típicos e exaltou a festa de Parintins. A gata foi ovacionada pelo público durante a apresentação e chegou como forte candidata ao título de mulher mais bonita do país. Leia ficou de fora do pódio mas saiu satisfeita com o resultado daquilo que se propôs a fazer na final.

“Infelizmente eu não trouxe a faixa para o Amazonas, mas estou feliz com o desfile que fiz e a apresentação muito elogiada tanto pelas candidatas quanto pelos convidados. A minha preocupação quando entrei no concurso era levar o meu estado para a passarela, levar a cultura da minha região para o Brasil”, disse.

Leia Lee revelou ainda que saiu do concurso preparada para o próximo ano, e já confirmou que vai brigar pela faixa de Musa do Amazonas em 2019, além de já está se preparando para levar o título de Musa do Brasil no ano que vem.

“Eu aprendi muito com o concurso, nunca tinha participado de um. Foi maravilhoso encerrar o ano como uma das mulheres mais bonita do país. Continuo com a rotina de treinos que já estava fazendo, ainda não parei para respirar. Ano que vem vou batalhar pela faixa de Musa do Amazonas e vou trazer o título de Musa do Brasil”, revelou a empresária.

Leia Lee (traje típico)
Leia Lee (traje típico). Foto: Divulgação / M2 Mídia
Leia Lee (traje típico)
Leia Lee (traje típico). Foto: Divulgação / M2 Mídia
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
De visual novo, Alessandra Mattos posa sexy

De visual novo, Alessandra Mattos posa sexy

Alessandra Mattos

Ex-rainha de bateria, Alessandra Mattos não pretende desfilar em 2019: “Me dedicar à carreira”