em

Miss Brasil Latino América, Jessica Santtos revela: “escolhi a minha filha”

Jessica Santtos foi eleita a Miss Brasil Latino América em 2017, mas precisou encerrar a carreira quando estava vivendo o sucesso. Linda, tipicamente brasileira e um pouco distante dos padrões exigidos para uma modelo, Jessica era a promessa das passarelas e sonhava conquistar lugares altos. A morena optou por dedicar todo o seu tempo ao cuidado da filha, Maria Eduarda (2 anos), mas, a beldade ainda é vista desfilando nas passarelas europeias.

“Estava no meu melhor momento, tinha acabado de receber a faixa quando escolhi a minha filha. Eu não queria ser daquelas mães que largam os filhos com a babá e ficam viajando pelo mundo, voltam vez ou outra para casa e perderam o primeiro passo, o nascimento do primeiro dentinho, a primeira palavra falada. Eu quis engravidar, essa responsabilidade é minha, ainda que custe o que custou, a minha carreira. Ser mãe o meu melhor papel. Hoje eu faço um desfile ou outro, quando eu quero ou quando o convite é muito bom”, revelou.

Com residência fixa fora do país, Jessica Santtos falou ainda sobre as eleições no Brasil e defendeu a coerência.

“Não tenho um candidato no Brasil, eu torço é pelo povo brasileiro, pelo respeito com a história do nosso país e das pessoas que contribuíram para o que já foi conquistado. O cidadão precisa vota consciente, é necessário ser coerente”, disse.

Jessica Santtos
Jessica Santtos. Foto: Divulgação/M2 Mídia
Jessica Santtos
Jessica Santtos. Foto: Divulgação/M2 Mídia
Jessica Santtos
Jessica Santtos. Foto: Divulgação/M2 Mídia
Jessica Santtos
Jessica Santtos. Foto: Divulgação/M2 Mídia

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Débora Santos

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy após um ano

Jéssica Cristy

Jéssica Cristy, do Musa do Brasil, chega aos 12% de gordura corporal e posa sexy