em

Sugestão Pauta: Cris Lopes torce para Brasil chegar na semi-final com “La Francesa”

“Estava torcendo para os meus hermanos argentinos para um clássico ARGENTINA e BRASIL na final mas ficou para a próxima Copa! A França fez um grande jogo e eu também ADORRRRO um vinho francês (risadas) Agora torcendo para Brasil X França na semi-final! QUE VENÇA O MELHOR!” disse a atriz

Cris Lopes
Cris Lopes. Foto: Divulgação

A atriz de cinema Cris Lopes que torceu para a Argentina, agora está torcendo para um Brasil x França na semi-final honrando sua simpatia das idas e vindas a Paris e seus trabalhos de cine a la francesa, com prêmio Melhor Atriz com a “personagem française” que protagonizou no filme de humor negro AGS (Agência Geral de Suicidio) a madame que queria se matar com muito luxo.

“Estava torcendo para os meus hermanos argentinos para um clássico ARGENTINA e BRASIL na final mas ficou para a próxima Copa! A França fez um grande jogo e eu também ADORRRRO um vinho francês (risadas) Agora torcendo para um Brasil x França na semi-final! QUE VENÇA O MELHOR! disse a atriz

Cris Lopes, atriz brasileira ”
Em Buenos Aires, apelidada de “A Paris da América Latina”, Cris Lopes estreou na telona do Cine Cosmos no Festival Inusual de Cine de Buenos Aires 2017 e está sempre na Argentina porque tem amigos de cinema na capital argentina e fala espanhol fluente atuando em breve no cine argentino (já tem 2 convites de longas), e esteve em junho na capital para jantar com diretores e festejar o aniversário do diretor de fotografia Rodney Borges.

Cris Lopes está acompanhando a Copa do Mundo no Brasil com amigos e familiares e sexta-Feira (06/07) a atriz está na torcida da seleção do Brasil X Bélgica, assistindo o jogo em sua casa em São Paulo.

Cris Lopes. Foto: Divulgação
Cris Lopes. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Conheça a Loba a gata que está dando o que falar nas redes sociais

Conheça a Loba a gata que está dando o que falar nas redes sociais

Michelle Beus

Michelle Beus explica motivo que a tirou do pódio no Musa da Copa