em

Nat Tanajura exibe popozão e comemora o dia do orgasmo: “primeiro eu” 🔞

Nat Tanajura
Nat Tanajura. Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Sem vergonha alguma e sempre falando tudo o que pensa e sente, Nat Tanajura falou sobre o dia do orgasmo enquanto posava para novo ensaio sensual. A gata revelou suas preferências e o que não pode faltar pra chegar lá.

“Eu não passo vontade. Não tem essa de ser bom para os dois, tem que ser bom pra mim. Desde que o mundo é mundo que o prazer da mulher é deixado de lado, acabou a mamata, agora é a nossa vez. Tem que ter muito carinho, umas leves mordidinhas e muito beijo na boca pra me fazer chegar la… primeiro eu”, revelou bem animada.

Nat vai representar o estado do Mato Grosso do Sul no concurso ‘Musa do Brasil 2018’ e falou sobre como tem se preparado para levar a faixa enquanto exibia o famoso bumbum de 112 cm no estilo Kim Kardashian.

“Além de malhar pesado estou focada na dieta. Acabei de trocar a prótese de silicone nos seios por uma ainda maior. Estou me sentindo peituda e muito mais gostosa… o bumbum ta no pescoço. Pode apostar que a Kim Kardashian brasileira sou eu, não tem pra ninguém”, contou.

Nat Tanajura
Nat Tanajura. Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Nat Tanajura
Nat Tanajura. Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Sheyla Mell

Sheyla Mell quer causar na próxima edição do reality show “A Fazenda”

Isabela Alvino

Modelo Isabela Alvino revela desejo de aumentar o bumbum