em

Analú Dietrich posa de maiô e fala de preconceitos e tabus sobre beleza e sensualidade

Designer de Jóias e empresária Analu Dietrich vence a timidez e mostra sua beleza em belíssimo ensaio fotográfico

As joias embelezam e destacam a mulher. Muito desejadas pela maioria das mulheres, as jóias são consideradas símbolos de beleza e empoderamento desde a antiguidade, e hoje usadas para abrilhantar qualquer visual, desde os mais básicos.

Sempre que vemos propagandas de jóias, no entanto, vemos lindas modelos, ou mulheres cercadas pelo luxo, e poucos lembram-se de que existem profissionais por trás da confecção e idealização daquela peça, que fazem acontecer todo o processo.

A empresária Analú Dietrich é uma renomada designer de jóias, mas também uma bela mulher, que pela primeira vez vence a sua própria timidez, e em um belíssimo ensaio fotográfico, assume o protagonismo, que sempre é de suas criações, de suas jóias, para permitir-se mostrar a sua própria beleza, quebrando tabus e preconceitos: “eu sou empresária, uma profissional, mas também sou mulher, e tenho o direito de sentir-me bonita. Por muito tempo estive escondida, tímida, com medo de que isso me expusesse demais, mas hoje entendo que não existe vulgaridade em mostrar ao mundo quem você é.” dispara Analú.

Analu Dietrich
Analu Dietrich. Foto: MF Press Global
Analu Dietrich
Analu Dietrich. Foto: MF Press Global
Analu Dietrich
Analu Dietrich. Foto: MF Press Global
Analu Dietrich
Analu Dietrich. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Luizza Meirelles

Nova apresentadora do “Papo de Pijama” faz ensaio sensual de mulher gato 🔞

Rafa Guimarães

Rafa Guimarães, do Atlético-MG, estrela ensaio e garante: “100% natural”