em

Musa do Panamá promete pintar o corpo com as cores do país caso a seleção seja campeã da Copa do Mundo

Juliana Omayra
Juliana Omayra. Foto: MF Press Global

Juliana Omayra, a “Musa do Panamá” no concurso “Musa da Copa – O Original”, nasceu na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e tem descendência indígena. Atualmente morando na capital do estado, Campo Grande, a morena é estudante de Educação Física e trabalha como modelo fitness e modelo fotográfica.

“Me identifiquei com a garra e determinação da seleção panamenha. Foi um feito inédito nos classificarmos para a Copa e se conseguirmos o título vou posar nua com o corpo pintado nas cores do país”, afirma Juliana Omayra.

A beldade ainda não conhece pessoalmente o Panamá, mas tem muita vontade de viajar para a capital Cidade do Panamá. “O jogador da seleção panamenha que mais gosto é o Román Torres, mas o mais bonito da Copa do Mundo da Rússia é o Alisson Becker, goleiro do Brasil”, destaca a “Musa do Panamá”.

O concurso ‘Musa da Copa – O Original’ foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG. O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.

Juliana Omayra
Juliana Omayra. Foto: MF Press Global
Juliana Omayra
Juliana Omayra. Foto: MF Press Global
Juliana Omayra
Juliana Omayra. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Milla Felix

Musa do Brasil comenta sobre a performance de Neymar no jogo contra a Suíça

Iara Ferreira

Musa do Brasileirão, Iara Ferreira posa no clima da Copa: “para inspirar os jogadores”