em

Musa do Brasil declama um poema para o ex-jogador sérvio Petkovic sobre o jogo Brasil x Sérvia de hoje

Milla Felix, musa do Brasil na Copa do Mundo 2018, faz uma brincadeira com ex jogador Sérvio e ídolo da torcida do flamengo Petkovic, para o jogo Brasil x Sérvia de hoje

Milla Felix
Milla Felix. Foto: Felipe Camargo / MF Press Global

Haja coração. O jogo de hoje entre Brasil e Sérvia é decisivo. Se ganhar, o Brasil continua na disputa a caminho do sonho do Hexa. Se perder, está eliminado e volta pra casa, e é o fim do sonho do Hexa em 2018. Há grandes chances de que a Sérvia não continue e o Brasil é favorito, apesar das críticas e da pressão que vem recebendo.

No entanto, quando falamos em Brasil x Sérvia, é impossível para muitos não lembrar do craque Petkovic, que já está aposentado dos campos, mas está atuando como comentarista do SporTV nessa Copa do Mundo. Impossível pensar em alguém mais dividido na sua torcida durante o jogo de hoje. Pet tem chamado a atenção pelo seu desempenho em sua nova função, e pelos poemas que declama no “Seleção SporTV”, que já viraram sua marca registrada.

Na torcida pela nossa seleção e confiante de um resultado positivo no jogo de hoje, também está a musa do Brasil na Copa do Mundo 2018, Milla Felix, que, em tom de descontração, declamou um poema para Petkovic sobre o resultado do jogo de hoje: “Que me desculpe o simpático ídolo Petkovic, mas a Sérvia não passa pelo Brasil. A energia mudou, Neymar chorou e agora vai dar um show”. Será que o craque vai responder?

Milla Felix
Milla Felix. Foto: Felipe Camargo / MF Press Global
Milla Felix
Milla Felix. Foto: Felipe Camargo / MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ana Paula Segetto

Musa da Alemanha acredita em um resultado favorável para o jogo de hoje contra a Coréia do Sul

Rayssa Melo

Rayssa Melo pretende voltar a estudar: “Não sou só bunda”