em

Musa do Brasil comenta sobre a performance de Neymar no jogo contra a Suíça

Milla Felix, musa do Brasil na Copa do Mundo 2018, opina sobre o desempenho dos jogadores da seleção brasileira no jogo de domingo contra a seleção da Suíça

Milla Felix
Milla Felix. Foto: Thyago D Kael / MF Press Global

Apesar de todo o favoritismo e de uma onda verde-amarela que varreu as redes sociais, com milhões de posts e fotos de famílias inteiras vestindo a camisa da seleção, a equipe que chegou ao Mundial da Rússia com uma campanha arrasadora, acabou derrapando na estréia no torneio. Nervosos e errando nas finalizações, o que conseguiram foi um amargo empate com a Suíça, por 1 a 1, neste domingo (17), em Rostov.

O próprio técnico da seleção, Tite, admite que a equipe sofreu em campo. Neymar não encontrou seu lugar no jogo, e o fraco desemprenho trouxe à memória dos brasileiros o fantasma do 7×1, e toda a expectativa de trazer o Hexacampeonato para casa: pressão total.

Milla Felix
Milla Felix. Foto: Thyago D Kael / MF Press Global

Mas não foram só os comentaristas esportivos que notaram o nervosismo da seleção no jogo. A musa do Brasil na Copa do Mundo 2018, Milla Felix, comentou sobre o desempenho da seleção em campo, com destaque para Neymar: “Achei-os muito nervosos, pressionados. Um jogador como o Neymar tem que estar preparado para a pressão que é representar o Brasil em campo. Veja o Cristiano Ronaldo, sob pressão ele faz acontecer. Se Neymar não aprender a trabalhar sob pressão, ele nunca vai ser o melhor do mundo. Infelizmente quando Neymar tropeça, o Brasil inteiro derrapa”. Disse Milla.

Haja coração. E para evitar o nervosismo, e os altos e baixos de tanta emoção, Milla acredita que os convocados deveriam ter sido anunciados antes, para prepararem o psicológico e o emocional para a responsabilidade: “Sobre a seleção, tem vários nomes que são bons em seus times, mas que não tem sido tão brilhantes quando jogam pela seleção. Tem que ser. Achei o Marcelo muito nervoso. Acredito que o peso de ser capitão foi forte pra ele. Tite deveria ter decidido os postos bem antes.”

Milla Felix
Milla Felix. Foto: Thyago D Kael / MF Press Global

Milla tem representado bem o país como musa da Seleção Brasileira no Mundial. Apresentando traços tipicamente brasileiros, indígena, a morena é uma inspiração ambulante para levantar a moral da seleção e dos torcedores, motivação essa distribuída em 105cm de bumbum, 94 cm de busto, 70cm de cintura, 63cm de coxa distribuídos em seus 1,70m de altura e 68kg. Apesar de toda a pressão, a musa afirma que é positiva e que ainda torce e acredita em dias melhores para o Brasil no mundial: “Não sou feita só de críticas. Sou a musa da seleção e torço pra nossa equipe de corpo e alma. Apesar do resultado não ter agradado, eu sou muito positiva. Mentalizo coisas boas e sigo torcendo. Estou aqui pra levantar a moral do time e da torcida, e com isso vocês podem contar. Contem comigo.” Finaliza Milla.

Milla Felix
Milla Felix. Foto: Thyago D Kael / MF Press Global
Milla Felix
Milla Felix. Foto: Thyago D Kael / MF Press Global
Milla Felix
Milla Felix. Foto: Thyago D Kael / MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ana Torres

“Musa da Costa Rica” lamenta derrota para a Sérvia e acredita em reabilitação contra o Brasil na Copa do Mundo

Juliana Omayra

Musa do Panamá promete pintar o corpo com as cores do país caso a seleção seja campeã da Copa do Mundo