em de

Modelo Alana Voguell retoma carreira em grande estilo posando para revista Sexy

Após posar para revistas masculinas e participar de programas de televisão a modelo se afastou de tudo ficando longe dos holofotes

A modelo Alana Voguell é um exemplo de força de vontade para vencer as adversidades, a gaúcha passou por vários problemas particulares nos últimos anos que a fizeram abandonar a carreira de modelo.

Após posar para revistas masculinas e participar de programas de televisão a modelo se afastou de tudo ficando longe dos holofotes.

Com apenas 27 anos e depois de muita malhação e uma dieta regrada ela retornou com tudo na carreira e decidiu aceitar o convite de ser recheio na revista Sexy do mês de julho

Canceriana, a gata se diz decidida e disposta a aproveitar as oportunidades que possam surgir a partir de agora.

“Passei por muitos problemas, agora é hora de virar a página e fazer acontecer, estou empolgada com essa nova fase” conta a loira que revelou o motivo de aceitar o convite.

“Qual mulher não gosta de ser desejada?. Agora em plena forma e feliz comigo mesma, tenho certeza que as portas de outros projetos irão se abrir” finaliza Alana, dona de um corpo invejável.

Em Julho ela estará em São Paulo para o lançamento da revista e para participar de mais um ensaio fotográfico, dessa vez para um conceituado site de modelos fotográficas.

Alana Voguell
Alana Voguell. Foto: Nelson Miranda/Danilo Dantas – Divulgação
Alana Voguell
Alana Voguell. Foto: Nelson Miranda/Danilo Dantas – Divulgação
Alana Voguell
Alana Voguell. Foto: Nelson Miranda/Danilo Dantas – Divulgação
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Danilo Dantas

O conteúdo é de inteira responsabilidade do autor

PUBLICIDADE
Janne Ferreira

Musa da Nigéria turbina comissão de frente em busca do título 🔞

Ana Paula Segetto

Musa da Alemanha acredita em um resultado favorável para o jogo de hoje contra a Coréia do Sul