em

Cantora baiana Kimbely Dias, deseja se tornar a próxima Anitta

Kimberly Dias
Kimberly Dias. Foto: Eli Cruz/MGM Assessoria Artística

Nascida no Subúrbio de Salvador a cantora e modelo Kimberly Dias ,teve sua estréia como cantora desde quando se entende por gente,ela que além de cantora e compositora usa o cenário baiano como inspiração para realização do seu material musical e fotográfico.

A cantora falou que o subúrbio é um universo mágico que somente quem vive nele sabe a magia que ele proporciona com e suas belezas naturais e comercial, desfrutando de sua paisagem,movimentos da art do grafite e muitos outros seguimentos artísticos locais, que dão um toque diferenciado a mas provendo personalidade de uma cultura local,sua gastronomia e atividade comercial intensa. Quando você acorda e se vê cercada em um universo de pessoas batalhadoras fica difícil você fazer algo que não seja para honrar suas origens e correr atrás dos seus objetivos com muito garra e determinação.

Kimberly Dias
Kimberly Dias. Foto: Eli Cruz/MGM Assessoria Artística

Sua mãe é o seu porto seguro e sempre esta presente em suas decisões importantes, já passou por muitos sufoco no mundo do entretenimento, já foi lesada, humilhada e até mesmo desacreditada do talento que carrega por não ter filtrado da melhor forma suas opções para se promover artisticamente.Hoje em dia se encontra mais madura para enfrentar o mercado que é muito competitivo e precisa de muito investimento,no entanto nessa sua nova fase ela já esta tratando de cuidar de sua voz, alimentação, estética e mudanças em seus treinos que deve muito a Academia Vikn que sempre esta dando o melhor suporte nos treinos.

Teve um resultado excelente como atleta ao participar pela primeira vez do Concurso de Agachamento Fitness ,onde conquistou a vice colocação não vencendo por pouca diferença de peso . Logo após participou do Concurso Musa Fitness que foi promovida pela TV Aratu uma filial do SBT ,onde conquistou a terceira colocação em seu primeiro concurso de beleza.

Kimberly Dias
Kimberly Dias. Foto: Eli Cruz/MGM Assessoria Artística

Kimberly Dias vem conciliando da melhor forma sua carreira como cantora, atleta ,modelo e administrando com a parte acadêmica onde cursa Educação Física. Justamente sua forma física que tem chamado muita atenção por onde passa dona de um bumbum avantajado e de coxas grossas com 1,67 cm de altura a nossa loirinha tem beleza e carisma contagiante.

Como cantora ele segue no Pop Funk que tem como sua referência as cantoras Anitta , Ludmila e Valeska Popozuda,pretende chegar longe com sua determinação e talento para ser o orgulho da sua família e comunidade que a abraça com muito carinho e só tem a agradecer.

Kimberly Dias
Kimberly Dias. Foto: Eli Cruz/MGM Assessoria Artística

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Malu Lazari

A atriz Malu Lazari curte final de semana em Hotel Fazenda Resort no interior de São Paulo

Mel Fire

Mel Fire é a gata do ‘Sexy Club’ da Revista Sexy: “sou muito mulher”