A goiana Grazi Costa que defende o Estado do Pará no Miss Bumbum 2018 promete uma briga acirrada pelo título.

Vinda de uma família muito católica a morena aposta na fé para levar a coroa para casa; “Cresci rodeada de muita fé e isso me estimulou e fazer uma promessa pelo título de Miss Bumbum 2018. Vou usar calcinhas pretas até o dia da final!”

Grazi conta que a promessa acabou modificando um pouco seus hábitos e mexeu com seu bolso, afinal terá que comprar nada menos que umas 200 peças intimas. Até agora 115 peças íntimas foram compradas.

“Pretendo usar o preto todos os dias. Por enquanto comprei um estoque até agosto. Depois renovo. Terei também que me acostumar com a cor. Mas são tantos modelos lindos e diferentes que sei que não vou enjoar. ” e complementa “Pelo meu estado do coração, o Pará que acolheu tão generosamente minha candidatura vale tudo. Até promessa!”

Questionada do porquê uma promessa de usar somente calcinhas pretas a morena é enfática. ” Gosto da cor. Traz sorte!”

O concurso Miss Bumbum oficialmente terá início no próximo dia 6 de agosto com a tradicional corrida na Avenida Paulista. Este mês de abril, serão realizadas as fotos oficiais com as 27 candidatas e as gravações do último episódio do reality show, que mostrará os bastidores da última edição. A final esta marcada para novembro.

Grazi Costa
Grazi Costa. Foto: Joka Fotógrafo

Publicista, colunista, assessora de Imprensa e curiosa sobre a Vida!