em

Musa Milla Summers conta como concurso fitness mudou sua vida

Milla Summers
Milla Summers. Foto: Daniel Spalato / MF Press Global

Milla Summers, nome que está despontando nas redes sociais como influenciadora digital, conta como o concurso “Garoto e Garota Fitness” mudou sua vida após superar a dor causada por um problema de saúde na família.

“Desde que descobri o concurso acreditei que ele ajudaria a recuperar a minha força e que traria de volta a vontade de me cuidar. Logo que comecei a me preparar fui vendo os resultados do meu corpo e fui entendendo que me cuidando poderia chegar onde queria. Minha mente foi se moldando e mostrando que a minha satisfação pessoal me traria alegria para dar a quem diariamente precisa”, afirma a loira de 33 anos.

“Já me considero uma vitoriosa por ter conseguido chegar até aqui. É uma rotina intensa de treinos e dieta que não é nada fácil. O concurso já me deu presentes, já transformou a minha vida e a vida da minha família. Claro que quero poder dizer que fui eleita a Garota Fitness Brasil 2018, mas já sou outra mulher, outra mãe, muito mais forte, muito mais alegre e muito mais disposta”, exalta Milla Summers.

“Espero muito que seja uma experiência bacana, até porque, com fé em Deus e votos da galera, será a minha primeira vez em um palco fitness. Torço para que o concurso ‘Garoto e Garota Fitness’ continue abrindo portas e transformando pessoas”, finaliza a beldade.

Milla Summers
Milla Summers. Foto: Daniel Spalato / MF Press Global
Milla Summers
Milla Summers. Foto: Daniel Spalato / MF Press Global

Confira a página para votar em Milla Summers no concurso “Garoto e Garota Fitness“.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Tami Oliveira

Musa do Fluminense, Tami Oliveira comemora título com ensaio sensual

Bia Dominguez

Bia Dominguez posa para ensaio quente e agradece os fãs que a elegeram Musa da Bola do Paulistão.