em

Musa do Fluminense, Tami Oliveira comemora título com ensaio sensual

Tami Oliveira
Tami Oliveira. Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia

O Fluminense goleou o Botafogo neste último domingo e faturou o título da Taça Rio para delírio da musa do Tricolor Carioca, Tami Oliveira. Ela conquistou a faixa no concurso Musa do Brasileirão 2017. Em uma partida inspirada, o goleiro Júlio César do Fluminense evitou a reação do Botafogo enquanto o ataque Tricolor marcava gol atrás de gol. Foram 3 no total: Pedro no primeiro tempo, Marcos Júnior e Jadson no segundo.

“Como musa do Flu, ver o meu time golear numa final em cima de um rival como o Botafogo era tudo que eu poderia pedir. Comemorei muito o título, mas sei que um clube do tamanho do Fluminense tem sempre que buscar o título do Campeonato Carioca que é o mais importante. Depois do jogo de ontem só falo uma coisa: o Vasco que se cuide!”, brinca a gata que posou sensual para comemorar o resultado.

Além de alfinetar o adversário do Fluminense na semifinal, a musa ainda deu palpite do placar e de quem marcará os tentos. “A gente vem embalado do chocolate contra o Botafogo, já o Vasco não chegou sequer nas finais de nenhum dos dois turnos. Chuto 2 a 0 Flu: um gol do Pedro e outro do ‘Kuririn das Laranjeiras’, Marcos Júnior. Haja Kamehameha! ”, provoca a loira em alusão a comemoração do meia, imitando famoso golpe do personagem do anime Dragon Ball.

Tami Oliveira
Tami Oliveira. Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Tami Oliveira
Tami Oliveira. Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Tami Oliveira
Tami Oliveira. Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Gabriela Bayerlein

Após assédio, Gabriela Bayerlein abandona competição fitness na Áustria

Milla Summers

Musa Milla Summers conta como concurso fitness mudou sua vida