
Taise Florence, a musa do Grêmio, acompanhou aflita a decisão da Recopa entre Grêmio e Independiente. Com o primeiro conflito empatado em 1 a 1, o Tricolor gaúcho tinha a difícil missão de bater o time argentino fora de casa, aumentando ainda mais o drama. Muito supersticiosa, a loira contou que depois que entrou no concurso Musa do Brasileirão, o Grêmio também melhorou dentro de campo, conquistou a Libertadores e chegou à final do Mundial de Clubes.
“Alguns podem dizer que é coincidência, mas eu acredito muito nesses sinais que a vida dá. Ano passado durante minha preparação comecei a assistir os jogos do Grêmio em casa, sozinha e usando sempre a camisa do concurso. Agora todo dia de jogo, faço de tudo para seguir esse ritual: coloco a camisa, pego minha faixa de musa, deixo o celular de lado um pouco e fico ali concentrada, enviando aquela energia positiva para o time. Até agora vem funcionando muito bem, sou pé quente”, garante.
O jogo de ontem foi dramático: em um empate sem gols, a musa viu lances polêmicos, expulsões e passou muito sufoco. A partida foi para os pênaltis e Marcelo Grohe, goleiro do Tricolor gaúcho, defendeu a última cobrança de forma heroica, consagrando o título à equipe do polêmico e irreverente técnico Renato Gaúcho.
“Sofri bastante assistindo esse jogo, mas sabia que o Grêmio não ia decepcionar nossa torcida maravilhosa. Acordei meu prédio inteiro depois do último pênalti, foi muita emoção. Agora é curtir a conquista, mais um título para a coleção!”, brinca a modelo que já foi capa da Sexy em 2017.

Este site "Folha Geral Gatas" foi descontinuado em 2020 e não recebe mais publicações. Para acessar a home da Folha Geral, clique aqui.

