
Capa de fevereiro da revista Sexy, Jéssica Cristy, que ficou conhecida depois de brilhar nas pegadinhas do João Kléber, mostrou que todo cuidado com o corpo é pouco.
Vaidosa, a loira contou que já se submeteu a algumas cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para poder chegar nas curvas perfeitas.
“Já realizei seis cirurgias e procedimentos, que incluem bichectomia, silicone nos seios, e depois troquei a prótese, lipo de papada, rinoplastia e lipoescultura HD, com alta definição no abdómen e enxerto de gordura nos glúteos”, revelou.
Sempre perfeccionista, Jéssica contou que não pensa em parar por aí.
“Penso muito em tirar minha costela, mas confesso que tenho medo! Eu já tenho a cintura fina por causa da genética e com a lipo afinou ainda mais, mas tirando a costela eu ficaria com a silhueta da Shakira e isso seria um sonho. Já me chamam de Barbie por conta da cintura, mas ia amar ser uma ‘Barbie real’. Além disso, cogito colocar silicone no bumbum, acho que uns 250 ml estaria ótimo”, disse.
Este site "Folha Geral Gatas" foi descontinuado em 2020 e não recebe mais publicações. Para acessar a home da Folha Geral, clique aqui.
Focada na rotina fitness, a gata também revelou quem é sua grande musa inspiradora.
‟Entre cirurgias plásticas e a parte estética, eu treino muito e, claro, minha musa inspiradora é a Gracyanne Barbosa”.




