Suellen Fernandes, conhecida como a gata das pegadinhas do SBT e também representante do estado do Maranhão no Musa do Brasil 2017, será a estrela do calendário do galpão de carros Z28. Entre as máquinas, a beldade se soltou durante as fotos e abriu mão da lingerie que vestia.

Para ela, estampar um calendário quase supera a expectativa de posar nua para uma revista. “Quando criança me lembro de ver calendários lindos, com mulheres exuberantes, gostosas e muito bem produzidas. Mexe com os homens, e elas estavam em todos os lugares, oficinas mecânicas, bares, barbearias. E nada melhor do que fazer para um lugar que une duas coisas que eu amo: homens e carros. Estou tão ansiosa, só fiquei assim quando fiz minha primeira capa de revista. E tenho certeza que vai ser um bafafá na ceia de natal”, revelou.

A musa, que já fez capas de cinco revistas, entre elas a Sexy, garantiu que não tem problemas em ficar nua e que a atmosfera criada pela equipe do galpão ajudou para que tudo fluísse. “Quando vi já estava pelada, foi muito natural. A equipe toda foi profissional demais, e isso faz toda a diferença. Me senti em casa e decidi tirar tudo. Colocaram as melhoras máquinas à disposição e fiquei tão extasiada perto daqueles carros potentes que me deu até vontade de aprender a trocar pneus, mas aí os homens perderiam uma função importante né. Quem nunca usou essa tática pra pegar aquele boy bafo?!”, disse aos risos.

Suellen Fernandes Suellen Fernandes Suellen Fernandes Suellen Fernandes Suellen Fernandes Suellen Fernandes Suellen Fernandes

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)