Rayana Correa
Rayana Correa. Foto: MF Press Global

A modelo e blogueira Rayana Correa, de 27 anos, está bombando nas redes sociais graças à sua beleza e ao sucesso como digital influencer. A paraense começou a sua carreira participando de vários concursos de beleza como Miss Pará Turismo em 2009, Garota Primeiro De Maio em 2011, Musa do Paysandu em 2014, Musa do Parazão em 2014 e Musa do Amapazão em 2017.

Até que, em 2016, ela começou a compartilhar o seu dia a dia com algumas dicas de beleza através das suas redes sociais. Hoje o Instagram #DicasDaRay é um sucesso absoluto com tudo sobre moda, beleza e vida saudável. Em Belém, capital do Pará, existem muitas blogueiras de vários seguimentos, mas a japa é destaque pela sua beleza oriental, por suas curvas e principalmente pela sua simplicidade e carisma.

“Tento sempre mostrar a minha verdade, o que indico é por que realmente faço uso. As #DicasDaRay são para todos os públicos, da classe baixa à classe alta. Tento ser a mais transparente possível, mostrando a verdade e os bastidores. A nossa vida não é glamour 24 horas. Consigo mostrar para os meus seguidores meu dia a dia desde o café da manhã até a hora de ir dormir. Como é corrido e como não é nada fácil como pensam. Honro a minha origem da periferia de Belém. Acredito aí vem meu diferencial. Quando queremos é possível sim ficar bonita, bem vestida e levar uma vida mais saudável. Com produtos e estilo acessíveis e, lógico, perseverança e força de vontade. Procuro sempre manter meu pé no chão, com muita humildade e simplicidade”, destaca Rayana Correa.

As milhares de seguidoras são fãs incondicionais da blogueira que é apaixonada por maquiagem e muitas delas choram quando a encontram. Vale lembrar que a morena participou do programa “Domingão do Faustão” em 2013 e desfilou pela Grande Rio nos carnavais de 2014 e 2015.

Rayana Correa
Rayana Correa. Foto: MF Press Global
Rayana Correa
Rayana Correa. Foto: MF Press Global
Rayana Correa
Rayana Correa. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)