Patrícia Parada
Patrícia Parada. Foto: MF Press Global

Recente no mundo fitness, Patricia Parada caiu de paraquedas no atual universo mais cobiçado do mercado. A loira tem apenas 20 anos, e um ano de atuação como modelo fitness profissional, mas tem alcançado voos bem mais altos do que sua pouca idade supõe. E pensar que tudo isso começou praticamente do nada.

Por ser uma adepta de esportes e da musculação desde muito nova, Patrícia decidiu começar a postar em suas redes sociais fotos que evidenciavam seu estilo de vida, exibindo excelente forma física, e um corpo impecável, que atraiu a atenção de diversas empresas, que constantemente a procuram para fazer ensaios e parcerias desde então. E assim, espontaneamente, ela iniciou sua carreira como modelo, expressando em cada clique não apenas seu físico, mas uma filosofia que norteia sua vida: para ela, musculação é vida.

“Deixar de treinar para mim é como deixar de comer. Levo minha vida e me alimento conforme aquilo que eu acredito: musculação é vida” declara a modelo.

Apesar da rotina de treinos, ensaios fotográficos e trabalhos, Patrícia está noiva e tem na figura dele seu maior apoiador a prosseguir investindo na sua carreira e no seu estilo de vida saudável.

Patricia treina no estúdio do famoso preparador físico Xande Negão, que há anos treina e prepara diversas celebridades e atletas, como a musa fitness Gracyanne Barbosa. Além disso, Patrícia inicia no primeiro semestre de 2018 seus estudos na faculdade de nutrição, levando a um nivel acima sua dedicação a este universo fit.

Para a jovem modelo, certamente este é apenas o começo de uma promissora carreira que une suas paixões e convicções pessoais a um mercado que não pára de crescer, o da beleza, do fitness, saúde e bem estar.

Patrícia Parada
Patrícia Parada. Foto: MF Press Global
Patrícia Parada
Patrícia Parada. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)