
Sinceridade é tudo para a modelo e atleta fitness, Mayara Stival, representante do Paraná no concurso Musa do Brasil 2017. A gata não tem medo de contar detalhes de sua história de vida, mesmo quando o assunto é tão polêmico como o caso do uso de anabolizantes. De peito aberto, ela compartilhou uma história e tanto nos bastidores de um ensaio fotográfico à beira da piscina.
“Durante quase toda minha infância até o final da adolescência fui vítima de bullying por ser muito magra. Me chamavam de ‘Pernalonga’, vareta, garça, tábua. Até hoje tenho trauma, não suporto ser magra”, confessa. “Isso me levou a tomar uma decisão que mudou minha vida. Aos 17 anos decidi entrar na academia com o objetivo de ficar ‘grande’. Logo de cara comecei a usar anabolizantes. Só pensava em deixar de ser magra”, conta a modelo.
No início, Mayara estava feliz com o uso das substâncias: ganhou massa e ficou satisfeita por ter alcançado seus objetivos. O problema é que não mudou sua dieta, e em pouco tempo engordou demais e começou a ficar agressiva, brigava com todo mundo. A reviravolta veio com uma decisão na sua vida profissional, há dois anos, quando decidiu apostar de vez na sua carreira como modelo.
“Quando decidi largar o emprego que tinha na época e me focar na carreira de modelo e atleta profissional, fiz uma mudança total na minha vida. Me livre há dois anos dos anabolizantes. Estava praticamente viciada. Procurei orientação médica, mudei minha dieta, meus treinos. Enfim, recomecei do zero”, lembra a musa. Mesmo tendo vivido todas as mazelas causadas pelo uso de esteróides, a gata diz que não se arrepende, mas está feliz agora. “Já perdi mais de 20 kg desde então. Estou no ápice da minha forma e me sinto totalmente realizada. Anabolizante nunca mais”.

Este site "Folha Geral Gatas" foi descontinuado em 2020 e não recebe mais publicações. Para acessar a home da Folha Geral, clique aqui.

