Júlia Menezes
Júlia Menezes. Foto: Divulgação

Aclamada como uma das musas mais belas e saradas do Carnaval 2017 de São Paulo à frente da bateria da Unidos da Peruche, a modelo e atleta fitness, Júlia Menezes, anunciou por qual escola voltará a brilhar na avenida em 2018. Capa da revista Sexy de novembro, Júlia será Musa da X-9 Paulistana, uma das mais importantes escolas de samba do grupo especial da capital paulista.

“Sou uma apaixonada pelo Carnaval desde sempre. Já desfilei 5 anos pela Salgueiro no carnaval do Rio e 2 anos na Unidos da Peruche aqui em São Paulo, onde tive bastante destaque. Ser convidada para ocupar um cargo tão importante de uma escola campeã como a X-9 é mais do que uma honra. É sempre muito gratificante poder fazer parte dessa festa maravilhosa”, diz a gaúcha.

Há poucas semanas, a loira posou para ensaio de capa da edição de novembro da revista Sexy e garante que está mais do que preparada para encarar mais um ano de muito samba no pé. “Nos últimos meses estive muito focada nos meus treinos e na minha dieta em preparação para as competições fitness, que são meu foco, e também para minha primeira capa masculina. Quando veio o convite da X-9, estava plena, muito bem com a minha forma e com meu espírito. Não tive dúvidas, aceitei o convite na hora”.

A beldade falou um pouco sobre suas expectativas e o que podemos esperar dela para o grande desfile de 2018 “Não tenho dúvidas que 2018 será um ano especial. 2017 não foi fácil para ninguém, mas o Carnaval vem para reacender nossas esperanças. Estou me sentindo muito bem comigo mesma e pretendo levar toda essa confiança, essa energia positiva para dentro da escola, da comunidade. Quero ser uma inspiração a mais para todos. Podem contar com toda minha disposição, alegria e, claro, muito samba no pé! ”, promete a gata.

Júlia Menezes
Júlia Menezes. Foto: Divulgação
Júlia Menezes
Júlia Menezes. Foto: Divulgação
Júlia Menezes
Júlia Menezes. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)