em

É possível perder 17kg em um mês? Musa fitness Bia Citro conta como conseguiu tal façanha

Bia Citro
Bia Citro. Foto: Divulgação / PressWoman

Perder 17kg em apenas um mês parece impossível, mas esta foi uma façanha realizada pela musa fitness Bia Citro. Em apenas 30 dias entre os meses de junho e julho deste ano a morena de 23 anos saltou de 84kg para impressionantes 67kg.

“Minha mãe estava na UTI prestes a operar o coração. Eu estava com 84kg e com depressão. Descontei tudo em comida. Quando fui selecionada entre mais de mil pessoas para participar da seletiva da ‘Casa dos Campeões’, eu ainda não era atleta e nunca tinha competido. Então junto com o treinador Márcio Magnani, que acreditou no meu potencial, encaramos isso como um desafio. Ele me passou um protocolo super puxado, dieta à base de peixe, vitaminas para complementar o que a dieta restrita carecia e várias sessões de aeróbios por dia”, detalha a beldade que nasceu em Andradina, cidade bem pequena do interior de São Paulo.

“Agora pretendo reproduzir essa mudança novamente, me enquadrando no novo padrão da categoria Wellness, que é mais slim, e ganhando mais definição e qualidade muscular. Tive o convite da AbeTV para gravar, então provavelmente todo esse processo será mostrado por lá. Teremos a ajuda da super marca de suplementos 3VS, que ajudará muito nos meus resultados”, completa a musa fitness.

Em uma ascensão meteórica, Bia Citro foi campeã do 2ª Campeonato de Musculação de São Paulo e campeã do Campeonato Brasil Fit Show, além de competir no Mr. Universe Mundial e ser selecionada com mais 20 meninas entre mais de mil atletas para participar da seletiva da Casa dos Campeões.

Bia Citro
Bia Citro. Foto: Divulgação / PressWoman
Bia Citro
Bia Citro. Foto: Divulgação / PressWoman

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Mayrane Barbosa

Miss Brasil 2016, Mayrane Barbosa, faz ensaio fotográfico ostentando sua coroa de R$ 9 mil

Beleza que não tem idade: Revista elege a cinquentona mais sexy do Brasil

Beleza que não tem idade: Revista elege a cinquentona mais sexy do Brasil