em

Atriz e bailarina Dani de Lova faz ensaio fotográfico em Paris e diz ter se sentido em filme

Dani de Lova, que já foi bailarina no programa Domingão do Faustão e atualmente é professora de dança no reality show “Dancing Brasil”, da TV Record, visitou Paris, na França, para um catálogo fotográfico da marca Linda Von Rondon, de Cacoal, Rondônia.

“Paris realmente é a cidade luz, fiquei encantada e apaixonada em cada canto. Dizem que os parisienses são um pouco frios, mas acho que eles se derreteram com a alegria e sorriso da brasileira aqui (risos). Me trataram muito bem, sempre muito atenciosos e disponíveis, sem contar que tem muitos brasileiros vivendo em Paris. Fiquei apenas três dias porque fui mais para trabalhar do que passear, mas sempre dá para dar um jeitinho”, conta a bailarina que também já foi professora do quadro Dança dos Famosos na TV Globo. Neste ano, a atriz participou da peça “Tróiolo e Créssida”, dirigida por Jô Soares.

“As fotos ficaram lindas, tenho certeza que o catálogo será sucesso. Conhecer a Monalisa foi um sonho e alegria memoráveis. A Torre Eiffel é tão grandiosa quanto iluminada, me senti no filme ‘Meia Noite em Paris’. Me lembrei muito de São Paulo caminhando por lá pois eles são sempre muito apressados e trabalham dia e noite. Quero voltar logo (risos)!”, exalta a morena de 32 anos.

Dani de Lova
Dani de Lova. Foto: Tchuba Cruz / MF Press Global
Dani de Lova
Dani de Lova. Foto: Tchuba Cruz / MF Press Global
Dani de Lova
Dani de Lova. Foto: Tchuba Cruz / MF Press Global
Dani de Lova
Dani de Lova. Foto: Tchuba Cruz / MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Melina Maia

Musa do Amazonas, Melina Maia posa comportada e diz: “a dança revela o corpo, revela os desejos do corpo”

Luanda Fraga

Musa do Rio Grande do Sul, Luanda Fraga revela: “simpatia de leve não mata”