A modelo Ana Torres foi fotografada nua na frente do Congresso Nacional, em Brasília, que atualmente está com as lâmpadas rosas devido ao Outubro Rosa.

“Não é todo dia que alguém tira uma foto nua na frente do Congresso. Já que o Congresso está na campanha do Outubro Rosa e o corpo nu está sendo arte, fiquei de frente ao Congresso de seios à mostra para pedir de fato uma mudança na saúde e não somente uma cor de rosa. Vamos junto com o Congresso na campanha do Outubro Rosa, mas também com ênfase na saúde e na educação”, desabafa a gaúcha de 21 anos que tem um perfil magrinha, com bumbum e seios naturais assim como a atriz Isis Valverde.

“Minha intenção foi mostrar que não existe educação nem saúde de fato, somente mudaram o Congresso para uma cor rosa. O congresso não se importa que eu fique nua nesse local já que virou arte o corpo nu em público. Basta olharmos o homem que ficou nu em público na frente de crianças. Não existe educação e nem arte absoluta”, completa a beldade que tem 90cm de bumbum, 86cm de busto e 50cm de cintura distribuídos por 49kg e 1,58m de altura.

Nascida em Porto Alegre, Ana Torres viaja por todo o Brasil como modelo e universitária no curso de Direito.

Ana Torres
Ana Torres. Foto: Divulgação / PressWoman
Ana Torres
Ana Torres. Foto: Divulgação / PressWoman
Ana Torres
Ana Torres. Foto: Divulgação / PressWoman

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)