em

“Musa do Bumbum de Pêssego”, Lilian Lyrio exibe corpo escultural em ensaio selvagem

Lilian Lyrio
Lilian Lyrio. Foto: Davi Borges / MF Press Global

A modelo Lilian Lyrio, capa do mês de agosto da Revista Sexy e considerada a “Musa do Bumbum de Pêssego” devido aos pelinhos naturais nos seus glúteos, exibiu seu corpo escultural em ensaio selvagem feito em uma floresta e em uma praia.

Recentemente ela confessou que “perde a linha” ao dançar funk e que adora exibir sua performance em vídeos publicados nas redes sociais.

“Sempre gostei de dançar e desde mais nova já costumava chamar a atenção nas matinês. Sem falar que dançava escondido porque minha mãe não gostava que ouvisse funk. Apesar de existir muito preconceito quando se fala de funk, confesso que é o meu ritmo preferido e quando toca na balada eu perco a linha! Adoro me exibir na rede social fazendo vídeo e meus seguidores gostam muito! Até acham que sou dançarina!”, afirmou a loira que tem 100cm de bumbum, 97cm de busto e 64cm de cintura distribuídos por 1,63m de altura e 60kg.

Também chamada de “Musa do Palmeiras”, a paulista que diz ter “nascido para posar nua” confirma que o bumbum é o ponto mais forte de seu corpo: “Adoro meus glúteos e os pelinhos claros nele lembram um pêssego. Amo isso”.

Lilian Lyrio
Lilian Lyrio. Foto: Davi Borges / MF Press Global
Lilian Lyrio
Lilian Lyrio. Foto: Davi Borges / MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Alice Rodrigues

Musa do Paysandu, Alice Rodrigues posa de lingerie e diz: “a sensualidade é natural”

Débora Santos

Capa da revista Sexy do mês de outubro, Débora Santos dispara: “sexo frágil que nada”