Luana Caettano
Luana Caettano. Foto: Divulgação / PressWoman

A modelo Luana Caettano, conhecida como a dona do “Bumbum Catalão”, pode retornar ao Brasil para operar o Monte de Vênus, popular “capô de fusca”.

Monte de Vênus nada mais é do que o relevo da região púbica, área onde nascem os pelos pubianos. Essa região do corpo se encontra acima do púbis, da vulva e dos órgãos genitais. Para matar a sua curiosidade, o nome tem origem da deusa romana da beleza e do amor, Vênus.

Também conhecido como monte púbico, o Monte de Vênus existe para proteger o osso pubiano e diminuir os impactos durante as relações sexuais. Porém, existem mulheres, de todas as idades, que possuem o acúmulo de gordura na região. Muitas delas sofrem bastante com a gordura localizada nessa região e, por ser tratar de uma área bem íntima, essa protuberância pode ser considerada um dos mais preocupantes problemas estéticos femininos. Existem casos em que esse relevo é extremamente notável, chegando a marcar nas roupas.

Por isso, a morena que tem 100cm de bumbum está pensando em retornar ao Brasil após descobrir que a clínica especializada Elegance Santé realiza a operação no Rio de Janeiro.

Luana Caettano
Luana Caettano. Foto: Divulgação / PressWoman

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)