em

Musa do Amazonas, Melina Maia protesta contra decreto de Temer: “sou engajada”

Melina Maia
Melina Maia. Foto: Adilson Marques / M2 Mídia

A ex-funkeira Melina Maia, representante do Amazonas no concurso Musa do Brasil 2017, mostrou que não é só um corpinho bonito e mostrou atitude ao desabafar sobre a exploração mineral na Amazônia. Nos bastidores de um ensaio fotográfico, a beldade protestou contra o decreto do presidente Michel Temer sobre a exploração mineral no maior estado verde do país. Ela também falou sobre o impacto que isso gerou na vida da população amazonense.

“Querem acabar com a raça humana, com a nossa continuação. Isso é tão assustador, tão vergonhoso e absurdo. O poder que o dinheiro tem na vida das pessoas me faz refletir sobre o futuro dos meus filhos, se devo ou não pensar na possibilidade de um dia ser mãe. Que qualidade de vida a próxima geração terá, se a nossa já está assim?”, esbravejou. “Estou realmente preocupada com o meu estado, mais do que beleza, sou engajada em causas políticas”.

A Musa do Amazonas 2017 não escondeu a revolta e mandou um recadinho para o presidente, que não se intimidou com manifestos de organizações como o Greenpeace.

“Primeiramente, fora Temer! Os seus filhos e os meus filhos , quem sabe, sofrerão com o impacto das suas propostas incabíveis. Não vamos aceitar, não vamos nos calar. A Amazônia é do povo, é nosso maior patrimônio”, disparou Melina, que promete fazer um protesto contra o atual governo na final do concurso marcada para o dia 5 de dezembro.

Melina Maia
Melina Maia. Foto: Adilson Marques / M2 Mídia
Melina Maia
Melina Maia. Foto: Adilson Marques / M2 Mídia

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Eva Andressa

Eva Andressa ‘parou’ Recife com seu ‘bumbum de pedra’

Nelly Cordeiro

Candidata a Musa do Brasil posa e garante: “arretada demais pra perder”