Day Teixeira
Day Teixeira. Foto: Joka / M2 Mídia

A representante do Distrito Federal no concurso Musa do Brasil 2017, Day Teixeira, já deixou bem claro que não abre mão da tecnologia quando o assunto é manter a silhueta. A beldade se assume adepta de procedimentos como corrente russa para o bumbum. Empresária do ramo da estética e cosmética, a modelo é do tipo que adora experimentar essa e outras novidades que chegam à sua clínica, em Brasília.

Durante um ensaio fotográfico bastante solar e primaveril, a morena exibiu seu shape trincado a bordo de um biquíni com estampas de pavão e um derrière de parar o trânsito. Mas apesar dos contornos bem desenhados, ela garante que os esforços com corpo têm limite. “Não nasci para ser religiosamente regrada com dietas, no dia a dia eu tento manter a calma, comer bem, me alimentar dos mais naturais, por exemplo, não sei o que é fritura há quase dois anos e refrigerante esqueci até o gosto, de resto, não me policio tanto. Não abandono balada por dieta, como vejo algumas pessoas fazendo, questão de prioridade. Posso até treinar de ressaquinha, mas não deixo de sair”, disse ela aos risos.

Em cliques numa mansão na zona sul de São Paulo, a musa da capital federal se soltou, e também mostrou seu lado doce, apesar de ter certeza que intimida até os marmanjos mais vacinados. “Sou grande, tenho 1,75 de altura, traços marcados, estou sempre em cima de um salto alto então alguns boys ficam sim intimidados. Mas eu não mordo (risos). Essa beleza delicada, mignon, dita “feminina”, eu nunca tive, e sou uma mulher de palavras firmes e olhos nos olhos. Isso assusta os homens mais fraquinhos e pequenos fisicamente”, declarou a morena.

Day Teixeira
Day Teixeira. Foto: Joka / M2 Mídia
Day Teixeira
Day Teixeira. Foto: Joka / M2 Mídia
Day Teixeira
Day Teixeira. Foto: Joka / M2 Mídia

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)