A representante do Mato Grosso no miss bumbum Lethycya de Paula cansou dos comentários e pedidos de fotos nua e mais uma infinita lista de desejos que fãs pedem em suas redes sociais.
Lethycya que é modelo mas também faz apresentações e shows como cantora amadora sonha com sua carreira na música.
Está e sua verdadeira vocação, garante a morena; ” Entendam que entrei no miss em busca de visibilidade. Não quero fazer fotos nuas nem posar nua, e coisas do gênero. Não sou só bunda não!! ” desabafa Lethycya
Atualmente a modelo está em um curso de preparação e reabilitação vocal para uma grande desafio que vem pela frente. E nos conta: ” Fui selecionada para um novo programa musical e em breve espero mostrar todos meu potencial como cantora. Peço que meus fãs que realmente gostam de mim torçam pelo meu sucesso e realização de meu sonho!”
