em

Ex misses bumbum dão dicas as novatas na busca de votos

As candidatas de 2015 Renata Alves miss bumbum Ceará uma da mais polêmicas de sua edição e Ana Júlia Índia Caiapó legítima representante do Pará na edição de 2016 dão dicas preciosas para as novatas conseguirem votos.

Renata Alves fala que autenticidade e a chave dos votos. “Bumbum lindo todas tem. Mas originalidade e autenticidade isso são poucas nesta e em todas as edições. Meninas vazias e sem conteúdo!!! Na minha edição marquei meu nome. Fui polêmica e verdadeira, e isso é o que Vale!”

Já para Ana Júlia o que traz votos e divulgação. “As redes sociais são o que mais importam. Postar e espalhar seu nome por ai. A propaganda é tudo. Não é?”

Em contra partida nenhuma das atuais candidatas gosta de conselhos não, e preferem seguir suas próprias estratégias, como e o caso de Lethycya de Paula miss bumbum Mato Grosso que acha que votos são importantes mas não essências; “Entrei no miss atrás de visibilidade na minha carreira como cantora. Meu sonho é ser reconhecida por isso. Mas não vou brigar e nem fazer coisas idiotas como vejo algumas fazendo por um voto. Gostou de mim vota, não gostou passar bem!

Miss Bumbum Rio Grande do Sul Cinthia Pavanelli ao contrário da colega do Mato Grosso investe pesado em cuidados com o corpo. Dieta regrada com uma rotina de exercícios muito puxada, e uma curiosidade. Ela usa lama que vem direto do Rio Nilo em seu bumbum ” Sou muito vaidosa, competitiva e amo tratamentos estéticos. Viajei recentemente ao Egito e “roubei ” em dois frascos de shampoo a lama da margem do Rio Nilo. Segunda as egípcias a pele fica uniforme e linda em poucos dias. E posso atestar que e pura verdade estou diva!

Em outro lado temos Pietra Maya miss bumbum Paraná:

Sou vaidosa sim, competitiva sim, me cuido sim, mas tenho algo bem mais importante que isso. Tenho minha família! Minha irma trabalha na 25 de março e já criou ate uma campanha de votos para mim. Eles me poiam incondicionalmente . De nada adianta corpo em forma e estar sozinha!”

Renata Alves
Renata Alves. Foto: Acervo Pessoal
Pietra Maia
Pietra Maia. Foto: Acervo Pessoal
Cinthia de Paula
Cinthia de Paula. Foto: Vanessa Dalceno
Lethycya de Paula
Lethycya de Paula. Foto: Renata Barbosa
Ana Julia
Ana Julia. Foto: Acervo Pessoal

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Luana Caettano e Fran Petersen

Fran Petersen quebra silêncio e comenta fim de noivado com Luana Caettano

Paola Bia Marques

Paola Bia Marques conquista o título de Musa do Botafogo 2017