em

Ex-coelhinha da Playboy Marcela Souza reencontra amiga em São Paulo

Marcela Souza
Marcela Souza. Foto: Henrique Cesar/Arquivo Pessoal

A ex-coelhinha da Playboy Marcela Souza reencontra a amiga Amanda Davila em São Paulo, as duas modelos já trabalharam juntas na Allure Agency. A modelo capixaba resolveu morar de vez em São Paulo e deu uma passadinha rápida na agência para rever os amigos modelos Mateus Martins e Amanda.

Amanda fez campanhas de ginástica para revista Boa Forma, participou de campanha do Boticário, mas abandonou a fama, editoriais, desfiles e deixou as passarelas para se casar, sempre foi muito recatada.

Marcela conta que em uma brincadeira com Amanda chegaram a trocar fotos de quando eram loiras e diz ter sido engraçado, coisas que só amigas irmãs entendem. Marcela que valoriza muito amizade, sempre gostou de qualidade e não de quantidade.

“As pessoas costumam dizer que tenho poucos amigos, mas um fato sobre mim, eu sempre falei com o coração sou muito sincera no que diz respeito as relações pessoais é uma característica minha ‘sou de poucos amigos sim! Porque nunca fui uma boa colecionadora de hipócritas’ Uso isso não só na filosofia, mas na prática do dia dia também e ao contrário do que muitos imaginam sou muito feliz assim, pois ‘baú aberto demais não esconde tesouro’ é até bíblico isso.” finaliza Marcela

Marcela Souza e Amanda Davila
Marcela Souza e Amanda Davila. Foto: Elite Models/Arquivo Pessoal
Marcela Souza
Marcela Souza. Foto: Andrea Schaefer/Arquivo Pessoal
Marcela Souza
Marcela Souza. Foto: Henrique Cesar/Arquivo Pessoal
Marcela Souza
Marcela Souza. Foto: Henrique Cesar/Arquivo Pessoal
Amanda Davila
Amanda Davila. Foto: Elite Models/Arquivo Pessoal

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Karen Hartmann

Ela prometeu e cumpriu, Karen Hartmann faz ensaio sensual de Alemanha

Day Teixeira

Primeira candidata ao Musa do Brasil exibe shape enxuto e diz: “Vim para ganhar”