em

Julia Corson “Barbie Rabiscada do Pânico” fala sobre sua mãe

Julia Corson com sua mãe
Foto: Divulgação / MF Press Global

Julia Corson, integrante do Pânico apelidada de “Barbie Rabiscada”, revela que sua mãe escocesa aprendeu a falar português assistindo novelas no Brasil

A atriz e modelo Julia Corson, que está fazendo o maior sucesso no programa “Pânico na Band” e foi apelidada de “Barbie Rabiscada” devido ao ser corpo rasgado e tatuado, revela que sua mãe escocesa aprendeu a falar português assistindo novelas no Brasil.

“Minha mãe sempre foi a mãe diferente, que ama rock e que foi batalhadora. Ela saiu de casa na Escócia com 17 anos para correr atrás de uma vida independente e veio parar no Brasil. Ela aprendeu a falar português assistindo novelas. Até hoje seu espírito de independência continua e me inspira todo dia a correr atrás dos meus sonhos”, exalta a loira que tem família em tudo quanto é canto: Estados Unidos, Irlanda, Escócia, Inglaterra e até nas Filipinas.

“Infelizmente vou passar o Dia das Mães longe dela pois estou em Londres, na Inglaterra. Mas o presente já está comprado e é um box especial do Queen, a banda preferida dela”, conta Julia Corson.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ana Paula Governo com sua mãe

“Musa do Flamengo” exalta a força de sua mãe que faleceu com câncer: “Me ensinou a ser flamenguista”

Rangel Carlos

Miss bumbum Santa Catarina 2017, Rangel Carlos exibe barriga negativa