
Letícia Guimarães posou sensual de Mulher Gato e deu uma prévia do que vai mostrar na Sapucaí. Isto porque, a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo vai entrar na Marquês de Sapucaí representando uma vilã da ficção. Ela usará uma fantasia bem sexy e até apelativa no desfile da escola de samba.
“Amo esta arte. Me entrego de verdade. Começo a incorporar a personagem a partir da elaboração do figurino. Mudo até a cor do cabelo se for preciso para ficar o mais próximo possível da personagem”, conta a morena, que terá dupla jornada na Avenida e será também musa da União da Ilha.
Falando em vilania, Letícia, que se separou recentemente, revela que prefere se relacionar com homens bonzinhos. “Gosto de homens estilo super-heróis, bonzinhos e gentis. Vilões só gosto os da ficção ( risos) ”, afirma a personal trainer de 33 anos, que está solteira.
O enredo da Inocentes de Belford Roxo é : ” Vilões – o verso do Inverso ” e vai abordar esse universo dos malvados na ficção. A escola entra na Sapucaí no sábado de carnaval.

Este site "Folha Geral Gatas" foi descontinuado em 2020 e não recebe mais publicações. Para acessar a home da Folha Geral, clique aqui.



