Angela e Aline criticam brincadeira com camisinha feita por Clara e Vanessa

vanessa-demonstra-a-antipatia-que-sente-por-roni

Ainda no jardim da casa na tarde desta terça-feira (25), Angela e Aline criticaram duramente a brincadeira feita por Clara e Vanessa na manhã de hoje. As duas colocaram “camisinha usada” no roupão de Marcelo, provocando a ira do paranaense. Para simular gozo, as duas sisters utilizaram leite condensado.

“Em treze Big Brothers que eu vi, não vi nada parecido com isso”, disse Angela. Aline, então, fez uma comparação interessante: “Quem tentou fazer isso se deu mal, né? Que foi o Vavá [Vagner]”. A atriz se refere ao episódio em que Vagner trocou o sal pelo açúcar. Na ocasião, Vanessa e Clara criticaram o paulista pela atitude.

As duas seguem. “E elas pegaram depois e fizeram a mesma coisa no nosso banheiro. Lembra aquela hora que eu estava morrendo de vontade de fazer xixi, que eu falei? A Clarinha saiu do banheiro, daí na hora que eu entrei, tava a camisinha pendurada no lixo do banheiro. Aí eu peguei o papel higiênico e pus. Não falei nada porque ignorar é melhor. Eu adoro as duas, mas…”, disparou Angela.

“Eu também gosto delas mas já deu essas brincadeiras”, devolveu Aline. 

“Não é nem questão de já deu, entendeu? É questão de jogar uma pedrinha no tênis de um, agora o negócio do absorvente e da camisinha, ai gente, sério?. Mas tu sabe por que que fazem isso, né?”, complementou a advogada de São Roque, em seguida.

Brincadeira

Marcelo finalmente encontrou a “camisinha usada” que Clara e Vanessa colocaram no bolso do roupão do brother. “Fui pegar a pinça, quando coloquei a mão…”, reclamou o brother.

As sisters caíram na risada, mas disfarçaram e não revelaram que foram as autoras da brincadeira, em que usaram leite condensado para simular gozo na camisinha.

“Como a gente vai fazer isso, eu tenho até nojo de camisinha. Eu não uso”, disse Clara para Marcelo. “Já veio no roupão eu acho”, falou Vanessa.

“A gente não tem pau, como vamos gozar na camisinha?”, disse Vanessa para Valter Slim. “Eu sei que não”, afirmou o rapper entre risos. “Tudo que acontece nessa casa é a gente”, disfarçou Clara.

“Ficou perfeita a mistura. Somos químicas agora”, comemorou Vanessa, que teme ser descoberta por Angela e Valter. “O Slim é muito fifi. Qualquer bafão que dá, ele está no cantinho só fitando”, criticou a modelo paulista.

As duas ainda sabotaram outra camisinha, que está no bolso da bermuda de Marcelo. Elas não pretendem revelar a verdade e já planejam executar outros trotes com os brothers. (UOL)

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Angela: ‘Eu gosto de homens com malícia. Marcelo não tem’

O ‘BBB’ teve sexo sem edredom; você viu?